E é-me indiferente estar aqui. Sempre que posso fujo, fujo no olhar que cegou o meu. Porque eu fujo e vou com tudo aquilo que me chama e me toca. Vou com o azul dos olhos do marçano ali da esquina, vou com as folhas das árvores no Outono da minha rua, vou com a noite à procura da manhã sobre o rio. Vou pelos arranha-céus acima e contemplo dos altos terraços o sono esbranquiçado dos mortos. Vou com o teu corpo que me desgasta a memória doutros corpos e me transforma em esquecimento… vou, vou sempre, pela humidade dos cardos presos em tua boca.
Усова Юлия - Тюря. Usova Julia - Tiuria (russian folk)
-
*"Ах, мой миленький хорошенький Емелька, *
*Как работала я прошлую недельку. *
*Тюря тюря тюря тюря-ря*
*Тюря тюрь тюря тюрь тюря-ря. *
*Понедельнич...
Há 3 horas


Sem comentários:
Enviar um comentário