quarta-feira, 29 de junho de 2016

Por essa pequena sentença me elogiaram de imbecil





















A poesia está guardada nas palavras - é tudo que 
eu sei.
Meu fado é o de não saber quase tudo.
Sobre o nada eu tenho profundidades.
Não tenho conexões com a reladidade.
Poderoso para mim não é aquele que descobre ouro.
Para mim poderoso é aquele que descobre as
insignificâncias (do mundo e as nossa).
Por essa pequena sentença me elogiaram de imbecil.
Fiquei emocionado.
Sou fraco para elogios.










da caixa de comentários daqui




























2 comentários:

  1. Manoel de Barros tem uma candura que me enternece... como quando diz: «A maior riqueza do homem é a sua incompletude. Nesse ponto sou abastado.»

    Um beijinho Ana, vim conhecer melhor este e o outro blogue.
    Já cá tinha passado mas sem tempo para comentar!
    (pelo menos aqui posso fazê-lo)

    Beijinhos
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Manoel de Barros é especial.
    Bom domingo, Afrodite.

    ResponderEliminar