domingo, 22 de novembro de 2009

e a vida segue










5 comentários:

  1. "a vida segue nas páginas em branco" é uma frase que tem uma história que, por causa deste post, não posso não contar lá no meu sítio, depois de jantar, volto já.

    ResponderEliminar
  2. ...e fico aqui... a olhar a caixa de comments em branco a pensar... pensar... a querer encontrar palavras... a querer escrever, e não... não consigo...

    Sabe, Paula, às vezes a vida tem disso, cala-nos ou então... sai somente o necessário e [dis]pensável... não, não aqui...




    |@

    ResponderEliminar
  3. epee, a vida segue mesmo numa página em branco.
    não sei se você vais voltar aqui, mas devo estar uns tempos aparecendo menos ou não aparecendo. estou com um sindrome vertiginoso, espero eu que só isso. vou fazer exames e tentar tratar-me. sinto-me muito incapacitada.

    obrigada por você assim comigo.

    abrçoTe

    ResponderEliminar
  4. vou tentar fazer por isso.
    viver não é fácil, para mim, para si.
    abraço

    ResponderEliminar