domingo, 13 de dezembro de 2009

aqui estou eu






Aqui estou eu
Sou uma folha de papel vazia
Pequenas coisas
Pequenos pontos
Vão me mostrando o caminho
Às vezes aqui faz frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no Vazio
As vezes aqui faz frio
Sei que me esperas
Não sei se vou lá chegar
Tenho coisas p'ra fazer
Tenho vidas para a acompanhar
Às vezes lá faz mais frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no vazio
No perfeito vazio
Às vezes lá faz mais frio
(lá fora faz tanto frio)
Bem-vindos a minha casa
Ao meu lar mais profundo
De onde saio por vezes
Para conquistar o mundo
Às vezes tu tens mais frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no vazio
No perfeito vazio
Às vezes lá faz mais frio
No teu peito vazio


Perfeito vazio



Xutos e pontapés

2 comentários:

  1. Passando assim, tardinha, escondinha... ouvindo a musiquinha e... abrindo asas... querendo voo e pouso... pouso e voo...





    feliz tercinha!

    ResponderEliminar
  2. o 'tardinha' daí são 03h00 da manhã daqui, já durmo há muito. gosto quando pousa assim, a meio do meu sono aqui, na secretária do meu quarto e deixa pegadas.

    feliz terça para si, se não for desejar muito:)
    beijo

    ResponderEliminar