quarta-feira, 18 de agosto de 2010

mas.venha.logo.logomuitorápidoporfavor.











































por.mim.o.tempo.passaria.assim.muito.de.va.gar.zi.nho.pra.que.tudo.durasse.mais.e.por.mais.
tempo.mesmo.que.desconfigurasse.todo.esse.post.talvez.o.blog.todo?.nem.ligo.queria.só.que.o.
tempo.passassse.devagar.porque.eu.amo.conversar.com.você.e.estar.com.você.e.sentir.seu.
abraço.e.mais.um.monte.de.coisa.que.eu.não.quero.que.acabe.por.isso.queria.que.o.tempo.não.
acabasse.só.passasse.assim.com.muitas.pausas.pra.que.ele.continuasse.passando.devagar.porque.eu.
não.quero.que.você.vá.embora.eu.não.quero.ter.que.ir.embora.porque.eu.sinto.muita.coisa.boa.
quando.estou.contigo.e.acho.mesmo.que.muita.coisa.poderia.(poderá?)dar.certo.porque.você.é.
você.e.porque.com.você.eu.me.sinto.melhor.e.à.vontade.e.porque.sim.porque.sim.e.ponto.então.
faça.essa.distância.diminuirbemrapidinho.e.volte.voltemos.ao.que.éramos.no.começo.e.faça.com.
que.o.tempo.passe.devagar.não.pelo.meu.medo.de.você.ir.embora.(comovenhosentindo.)mas.
pra.eu.aproveitar.cada.momento.com.você.do.mo.do.e.xa.to.que.tem.que.ser.desculpa.meu.jeito.
atrapalhado.meus.medos.minhas.inseguranças.you.mean.that.much.to.me.and.it's.hard.to.show.
te.espero?.te.espero.mas.venha.logo.logomuitorápidoporfavor.e.me.faça.parar.de.usar.esse.
monte.de.pontos.pra.diminuir.a.velocidade.do.tempo.porque.olha.enche.o.saco.
.
.


















































2 comentários:

  1. Adorei este blog. Desde as fotos aos conteúdos. Gostava de mandar um mail mas não sei para que endereço. O meu é obomsacana@gmail.com.

    ResponderEliminar
  2. obrigada Pulha, é uma lança em África, tocar a sensibilidade de um Bom Sacana :)

    ResponderEliminar